“Eu conheço um lugar, sei que você vai amar. Longe da dor do passado, onde o amor pode ser realizado”
Colby Mills é um artista nato: toca violão, canta e compõe. Quando jovem seu maior desejo era seguir carreira musical. A vida, no entanto, o leva por outros caminhos e ele acaba tornando-se responsável pela fazenda da família. A música transforma-se apenas em um hobby e um sonho distante.
Beverly é uma jovem mulher que vem enfrentando grandes dificuldades. Vivendo um relacionamento abusivo com um homem agressivo, ela decide fugir com o filho sem deixar rastros. Enquanto tenta recomeçar sua história, o medo e os traumas do passado começam a atormentar seus dias, tornando tudo mais complicado.
Morgan Lee tem dedicado seus dias à música desde sempre e possui grandes sonhos. Jovem e recém formada, deseja torna-se uma grande estrela. Apesar do grande talento, enfrenta a oposição dos pais que preferem uma carreira mais segura.
A história de amor que nasce entre Colby e Morgan é daquelas que nos faz suspirar enquanto lemos e é escrita bem ao estilo Nicholas Sparks: encontro casual e paixão arrebatadora. Quando seus caminhos se cruzam, eles sentem como se encontrassem a peça que faltava em ambos.
Primavera dos Sonhos tem seus capítulos divididos entre a narração de Colby e Beverly, fazendo com que o leitor precise prestar bastante atenção para não se perder nos acontecimentos. Com algumas idas e vindas entre os personagens, às vezes precisamos nos certificar sobre quem estamos lendo. Esta história é um clichê, mas com uma reviravolta surpreendente no momento em que os caminhos dos três personagens se cruzam. A leveza do relacionamento amoroso dá lugar a temas densos e conflitos familiares e chegamos a pensar que não teremos um final feliz, como normalmente acontece nos romances de Sparks.
Primavera dos Sonhos é sobre as diferentes facetas do amor e como nossas escolhas impactam nossas vidas. Além disso, é sobre o poder da conexão verdadeira: pessoas destinadas a estarem juntas vão se encontrar e não importa quanto tempo passe, o sentimento não terá mudado.
“Se agarre à Terra dos Sonhos pra sempre, não só agora. Um dia ela será toda nossa.”
Adicione este livro à sua biblioteca!
Conteúdo relacionado:
Quer continuar por dentro das novidades? Então siga o canal do Quarta Parede no Telegram e não perca nada (t.me/quartap4rede)