O escritor enquanto está executando sua ação de escrever, ele se define como romântico, delicado e sensível ao mesmo tempo em que ele mistura com outros adjetivos que fazem dele um ser multifacetado. Eu diria que impulsivo, acelerado, criativo e misterioso são as características que equilibram sua vida juntamente com os outros adjetivos, complementando seu jeito de ser e pensar.
O escritor adora brincar com as palavras e fazer arte com basicamente tudo que acha interessante, daí ele transforma em um conto, crônica ou até mesmo uma poesia e fica extasiado com sua obra no final. Respira Literatura 24 horas do dia, e cada atividade, cada momento do seu dia ele tira poesia disso. Isso é o que o move e dá asas à sua imaginação.
Pois o escritor é um ser que documenta quase tudo da sua vida, ele não guarda as palavras que tem vontade de mostrar, e sim fatos e acontecimentos pessoais, coisas que não se sente confortável para expor abertamente. Então, eu poderia dizer que ele é quase um livro aberto quando mergulha sua alma e coração dentro da escrita, e pode ter certeza que o que irá sair dali será algo impecável, magnífico e sublime.
Acesse o Telegram do Quarta Parede e receba textos literários variados como esse. Acesse agora! (t.me/quartap4rede)