Segundo o Deadline, o ator Ray Liotta morreu enquanto dormia na República Dominicana, onde estava filmando o filme Dark Waters (Águas Perigosas). Até o momento não há mais detalhes sobre a causa do falecimento. Liotta deixa uma filha, Karsen, e recentemente começou noivado com Jacy Nittolo.
Conhecido principalmente pelo seu papel em “Os Bons Companheiros” (1990), o ator possui uma carreira cinematográfica de mais de quatro décadas participando de sucessos como “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989) e “Cop Land” (1997).
Nos últimos anos, Ray Liotta reapareceu em produções recentes como “História de um Casamento” (2019) e “Os Muitos Santos de Newark” (2021), filme que homenageou “Família Soprano”.
Também esteve em “O Urso do Pó Branco” (programado para fevereiro de 2023), dirigido por Elizabeth Banks, e iria protagonizar o filme “The Substance“, com Demi Moore e Margaret Qualley no elenco.
Recentemente, ele também foi contratado para produzir o documentário da A&E Five Families sobre a dramática ascensão e queda de famílias da máfia de Nova York.
Apesar de ser mais conhecido por seus papéis no cinema, Ray Liotta também estrelou com Taron Egerton a série Black Bird, da Apple TV +, e retornou em Hanna da Prime Video, entre outros trabalhos.
Em 2005, o ator ganhou um Primetime Emmy por sua participação em ER e foi duas vezes indicado ao SAG Award pela minissérie Texas Rising de 2015 e pelo telefilme de 1998 The Rat Pack, no qual estrelou como Frank Sinatra ao lado de Don Cheadle, Joe Mantegna e Angus Macfayden.