Depois de Jason Momoa, Jack Huston e outra boa dose de intérpretes que acabaram em projetos sem futuro, parece que a nova versão de O Corvo para os cinemas encontrou seu protagonista definitivo. Ou quase isso. Segundo o Deadline, Bill Skarsgard, o Pennywise de It – A Coisa (2017), será Eric Draven em um remake comandado pelo cineasta Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã).
Ainda segundo o site, a cantora-compositora vencedora do Grammy, FKA Twigs, também atuará na produção. Com roteiros do indicado ao Oscar Zach Baylin e inspirado diretamente na HQ criada, roteirizada e ilustrada por James O’Barr, o novo O Corvo promete ser “lindo, sombrio, poético e por vezes perturbador”, prometeu Sanders. “É uma história de amor, perda, luto e vingança. É uma honra revisitar o icônico quadrinho de James O’Barr e reimaginá-lo como uma voz expoente de hoje”.
Publicada inicialmente pela Caliber Comics, em 1989, a HQ de O’Barr contava a história de vingança de um músico assassinado que voltava à vida. Em 1994, o cineasta Alex Proyas (Deuses do Egito) levou a história para as telas de cinema, entregando um clássico cult que infelizmente ficou marcado pela trágica morte do ator Brandon Lee nos bastidores.
Ainda não há previsão de lançamento ou mais informações sobre o novo O Corvo.