AVISO: O texto a seguir contém spoilers de Jujutsu Kaisen Capítulo 170 “Tokyo No. 1 Colony, Part 10”.
A Expansão de Domínio de Fushiguro Megumi, Chimera Shadow Garden, é uma técnica assustadoramente poderosa, mesmo em seu estado incompleto. Desde que ele o manifestou pela primeira vez no Jujutsu Kaisen, Fushiguro trabalhou para refiná-lo o suficiente para ser usado facilmente em batalha. A única coisa que atualmente o diferencia de um Domínio completo é a falta de uma barreira, mas essa pode vir a ser a maior força de Fushiguro com o tempo.
Como ele ainda não aperfeiçoou sua Expansão de Domínio, Fushiguro só a usa como último recurso. A variedade de shikigami à sua disposição – assim como suas habilidades de combate e estoque quase ilimitado de ferramentas amaldiçoadas – o tornam mais do que um páreo para a maioria dos feiticeiros que ele encontrou até agora no Jogo do Abate. Ele fez um trabalho rápido com todos que ele teve que lutar até agora – até Reggie.
Diante de um oponente que tinha ainda mais truques na manga e a capacidade de se regenerar instantaneamente, Fushiguro decidiu fugir da batalha em vez de perder uma guerra de atrito. O que deveria ser uma fuga fácil em Nue rapidamente se transformou em uma perseguição quando Reggie o perseguiu no chão com uma motocicleta e drones que ele conjurou com sua Técnica Amaldiçoada. Percebendo que teria que lutar, Fushiguro decidiu finalmente usar seu ás na manga – mas teve que compensar sua única fraqueza.
Como ele sempre achou técnicas de barreira difíceis até agora no Jujutsu Kaisen, Fushiguro decidiu renunciar ao requisito de barreira de um Domínio. Em vez disso, ele emboscou Reggie em um ginásio espaçoso, lançando Chimera Shadow Garden dentro dele. Em vez de criar fronteiras artificiais para seu domínio, ele permitiu que ocupasse todo o interior do ginásio, efetivamente tornando todo o edifício sua Expansão de Domínio.
Conjurar um Domínio usando os limites de um edifício foi uma solução engenhosa, mas, na verdade, Fushiguro pode estar limitando seu próprio potencial. A Expansão de Domínio de Ryomen Sukuna, Santuário Malévolo, é muito semelhante ao estado atual de Chimera Shadow Garden. A proficiência de Sukuna em técnicas de barreira é desconhecida, mas suas Expansões de Domínio nunca usaram nenhuma, e por boas razões. As Expansões de Domínio são projetadas para serem inevitáveis. Deixando seus inimigos uma rota de fuga, o Domínio de Sukuna entra em um contrato de ligação que aumenta o raio dentro do qual seus efeitos são sentidos e fortalece a Técnica Amaldiçoada que está ativa dentro dele.
Os requisitos exatos para criar uma Expansão de Domínio como o Santuário Malévolo continuam um mistério, mas provavelmente não seriam um problema para Fushiguro. Como ele provou repetidamente em Jujutsu Kaisen por seu uso versátil da Técnica das Dez Sombras, o único limite do poder de Fushiguro é sua imaginação. Recentemente, ele parece ter levado a sério a dica de Gojo Satoru sobre imaginar uma versão futura mais forte de si mesmo. No ritmo em que ele está crescendo em poder, não será uma questão de se ele replicará a peculiaridade do Santuário Malévolo assim que ouvir sobre isso, mas quando.