Fãs de Jujutsu Kaisen já começam a sorrir com a provável confirmação da segunda temporada do anime. Se o sucesso da primeira temporada aliado com o grande faturamento de bilheteria do filme Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas nipônicos não eram suficientes, agora temos também uma entrevista do presidente da emissora confirmando uma maior atenção para a obra de Gege Akutami.
No dia 19 de janeiro a emissora japonesa MBS realizou uma conferência de imprensa online onde o presidente da rede, Yoichi Mushiaki, comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada da adaptação para anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami.
“Neste momento, gostaria que todos esperassem que declarássemos um plano concreto. No entanto, acho que podemos oferecer um plano que atenda às expectativas‘, disse. A estação de televisão fez diferentes transmissões específicas para a franquia: “Conseguimos contribuir para o movimento que Jujutsu Kaisen está criando. É um dos maiores conteúdos e queremos dar-lhe o valor que merece”, acrescentou.
“Jujutsu Kaisen” é baseado no mangá serializado por Gege Akutami em “Weekly Shonen Jump” de 2018. A história é que quando o selo da poderosa “maldição” for quebrado, o estudante do ensino médio Yuji Itadori se lançará no mundo da batalha pela maldição. compondo a música.
A versão cinematográfica é baseada em “Jujutsu Kaisen 0”, que é um dia antes de “Jujutsu Kaisen”. Em 2017, todos os quatro episódios foram publicados na edição especial “Jump GIGA” (igual acima) de “Weekly Shonen Jump”. Satoru Gojo transfere um estudante do ensino médio, Yuta Otobone, que quer sua própria pena de morte, para a Escola de Jujutsu de Tokyo. Nos primeiros 24 dias de lançamento a receita de bilheteria ultrapassou 8,57 bilhões de ienes e a mobilização do público ultrapassou 6,28 milhões.