Cuidado: Este texto tem spoilers de Jujutsu Kaisen, capítulo 174 do mangá.

Yuta Okkotsu, o protatonista de Jujutsu Kaisen 0 e um dos personagens mais poderosos na obra de Gege Akutami, retornou no capítulo 174 do mangá, que foca na Colônia de Sendai. Essa é a primeira parte do que deve ser um breve arco dentro da Migração à Extinção. 

Distante de Yuji Itadori e Megumi Fushiguro, que também foram separados assim que adentraram a barreira da Migração à Extinção, Yuta está sozinho no jogo que coloca Feiticeiros Jujutsu e Maldições uns contra os outros. Isso não deve ser um problema, considerando quem ele é, mas os primeiro perigos já se apresentaram.

Quando aparece pela primeira vez, Yuta está cuidando de uma família. Ele quer ajudar o grupo a chegar até a borda da barreira, ao norte. No entanto, antes que eles sequer pudessem avançar um pouco, ele é surpreendido por um enxame de baratas extremamente agressivo. Com a ajuda de Rika, ele até consegue dissipar os insetos, mas não sem testemunhar a morte de uma pessoa.

Publicidade

Não demora até que Yuta encontre Kurourushi, uma barata antropomórfica que também está participando da Migração à Extinção. Decidido a acabar com o Espírito Amaldiçoado, ele resolver atacar e, mais do que isso, juntar 400 pontos sozinho.

O objetivo de Yuta, acima de tudo, é matar Kenjaku. Ele fez uma promessa interna de que será o responsável por acabar com o inimigo principal dos Feiticeiros Jujutsu. Assim, o mestre de Yuta, Satoru Gojo, não terá de matar o corpo do próprio melhor amigo de novo (Suguru Geto).

O próximo capítulo será lançado em 20 de fevereiro.

Publicidade
Share.
Exit mobile version