O cantor Tom Parker, que fazia parte do grupo pop The Wanted, morreu aos 33 anos na manhã de hoje (30), após luta contra o câncer de cérebro. A notícia foi confirmada pela esposa do músico, Kelsey Parker, no Instagram.
“Tom feleceu pacificamente hoje mais cedo, com toda a sua família ao seu lado. O nosso coração está quebrado, porque Tom era o centro do nosso mundo e não conseguimos imaginar nossa vida sem o seu sorriso contagiante e sua presença energética. Estamos gratos pelas mensagem de amor e apoio, e pedimos que todos se unam para garantir que a luz de Tom continue brilhando para os seus lindos filhos“, escreveu ela, em parte.
Nascido em Bolton, na Inglaterra, Parker estreou como integrante do The Wanted em 2009. O grupo ficou na ativa até 2014, eternizando hits como “Glad You Came” e “Chasing the Sun”.
Na carreira solo, o britânico lançou as faixas “Fireflies” (com Richard Rawson) e “Undiscovered”. Ele também participou dos realities Celebrity Masterchef e The Jump, e atuou como Danny Zuko em uma montagem de Grease no Reino Unido.
Parker foi diagnosticado com câncer de cérebro em 2020. Na semana passada, o cantor anunciou que tinha escrito um livro biográfico, que tinha lançamento planejado para julho – veja o anúncio logo abaixo.
Parker deixa, além da esposa Kelsey, dois filhos: Aurelia (2 anos) e Bodhi (1 ano).