Sabia que um texto ruim pode te ajudar?

“Um me ensinou amor

Publicidade

Um me ensinou paciência

E um me ensinou dor

Agora estou tão bem”

Você com certeza já deve ter ouvido a frase “a prática leva à perfeição” né? Talvez não à perfeição, mas a prática aprimora a habilidade. E isso também está atrelado à escrita.

Quanto mais você escreve, mais você perde o medo de errar. 

Escreva e escreva. Cada conto, poesia, romance vai te ensinar algo. Pode não ser aquele que você vai publicar, mas ele pode te preparar para o próximo que você vai amar.

Dica: não vá revisando tudo o que escreve. Deixe a revisão pro final, pois isso pode atrasar o fluxo da escrita.

Eu escrevi dezenas de contos pequenos desde os oito anos (muitos bem ruins), tenho outros que ainda não terminei, mas não desisto.

Tenho um conto cristão, algumas poesias em antologias e um suspense adolescente publicado, mais um conto para ser lançado em uma antologia e a continuação de O Mistério dos Clark: De Volta Para O Brasil 

Se eu tivesse parado nos primeiros textos ruins… Não estaria aqui. Então, obrigada texto ruim! Próximo!

 

Quer ficar por dentro das nossas novidades? Siga o canal do Quarta Parede no Telegram! (te.me/quartap4rede)

Publicidade
Share.
Nathália Laryssa do Amaral

Nathália Laryssa do Amaral. Nasceu em 1998, capixaba, mas aldeense de coração. Escritora iniciante, bookstagrammer, youtuber, blogueira e leitora voraz, iniciou sua paixão pela leitura através dos contos e romances. Gosta de histórias cativantes e de quase todos os gêneros. Em seu bookstragram @nathleitora, resenha livros, filmes e séries, incentivando cada vez mais o amor pela literatura. Tem uma duologia de suspense O Mistério dos Clark e De Volta para o Brasil , um conto cristão Lara: uma menina comum, escreveu na antologia Poesia Agora Primavera 2019, Faces da Pandemia, um romance cristão Amor na Quarentena. e também publica no Wattpad

Exit mobile version