A fusão entre Warner Bros. e Discovery mal foi concluída, mas algumas mudanças na forma como a nova companhia produzirá seus filmes de super-heróis já devem ser efetuadas. De acordo com a VarietyDavid Zaslav, CEO da empresa, estaria buscando um nome para supervisionar as produções da DC Entertainment. Segundo o site, esse executivo teria papel similar ao que Kevin Feige executa no Marvel Studios, planejando de forma mais clara os lançamentos para o cinema e para a TV.

A revista afirma ainda que Zaslav estuda a possibilidade de transformar a DC Entertainment em um braço separado do restante da Warner Pictures, dando à essa possível divisão maior independência nas produções.

Embora Zaslav procure alguém para cargo semelhante ao de Feige, esse executivo não teria, necessariamente, o mesmo controle criativo sobre as produções da DC. A ideia, segundo a Variety, é que essa pessoa foque nos pormenores administrativos e organize de forma mais clara os filmes e séries criados a partir de propriedades da editora.

O CEO já teria buscado por Emma Watts, produtora com passagens pela 20th Century Fox e Paramount, mas nenhum negócio foi concluído.

Publicidade

Variety afirma ainda que Zaslav vê a DC como parte fundamental do sucesso da nova companhia e que ele pretende explorar a fundo o potencial da biblioteca da editora.

A Discovery concluiu a aquisição da Warner em abril, em um negócio que movimentou US$43 bilhões.

Publicidade
Share.
Daniel Gustavo

O destino é inexorável.

Exit mobile version