Jennette McCurdy, que ficou conhecida por interpretar Sam Puckett na série iCarly, anunciou o lançamento de sua biografia e chamou atenção devido ao título inusitado. Estou Feliz que Minha Mãe Morreu irá contar como era o conturbado relacionamento entre a ex-atriz e sua mãe.

Jennette começou a atuar muito cedo – aos 6 nos de idade – e surpreendeu seus fãs ao abandonar a carreira em 2016, três anos após a morte da mãe. Segundo McCurdy, hoje com 29 anos, a responsabilidade e a pressão que sofria dentro da profissão agravaram seus problemas de ansiedade e autoestima e grande parte disso foi motivado pela forma nociva como a mãe administrava sua rotina.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jennette explica o significado da capa onde ela segura uma urna com confetes:

O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia. Eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar o confete ou pular no ar com um enorme sorriso no rosto, ou fazer qualquer outro tipo de linguagem corporal/expressão facial que possa parecer irreverente”

Publicidade

Jennette McCurdy ainda acrescenta que a obra será “hilária e de partir o coração”.

Estou Feliz que Minha Mãe Morreu será lançado em 9 de agosto deste ano nos Estados Unidos.

Publicidade
Share.
Mozer Dias

Engenheiro por formação, mas apaixonado pelo mundo da literatura e do cinema. Se eu demorar a responder, provavelmente estou ocupado lendo ou assistindo a um filme.

Exit mobile version