A polêmica entrevista do cineasta Joss Whedon à New York Magazine – confrontando as acusações feitas por Ray Fisher e outros atores – continua repercutindo em Hollywood.

E a atriz Gal Gadot deu uma resposta curta e bem afiada ao diretor, em virtude de sua controversa fala sobre as supostas ameaças que ele teria feito contra a carreira da intérprete de Mulher-Maravilha.

Na ocasião da entrevista, ele afirmou que não teria ameaçado a atriz e que ela não teria compreendido sua fala, pelo fato do inglês não ser sua língua materna.

Em resposta, Gadot foi cirúrgica e afirmou ao New York:

Publicidade

“EU ENTENDI PERFEITAMENTE”.

Gadot revelou que Whedon tentou obrigá-la a gravar uma cena em que o personagem Flash caía sobre o seu corpo de forma um tanto intimista e invasiva. Ela se recusou a fazer a tomada em questão, o que fez com o que o diretor ameaçasse sua carreira, afirmando que a tornaria “miserável”. O cineasta ainda teria ameaçado a atriz, caso ela reclamasse sobre o seu incidente com o estúdio. 

Após o lançamento do Snyder Cut, ficou claro que Diana Prince tem um papel fundamental na nova versão do filme, unindo os heróis e inspirando-os com sua força e determinação. No entanto, a versão de 2017 (de Joss Whedon) a reduz a um mero símbolo sexual e ofusca toda a construção que a personagem ganhou em seu filme solo, dirigido por Patty Jenkins.

Publicidade
Share.
Exit mobile version