O ator Aaron Taylor-Johnson aproveitou para comentar sobre Kraven, filme solo do vilão do Homem-Aranha do qual será protagonista, durante uma conferência da CineEurope em Barcelona. No evento, em entrevista para a Variety, ele descreveu o personagem como alguém muito próximo de uma pessoa comum:
“Não é um alienígena ou feiticeiro. É apenas um caçador, um ser humano com convicções. Um amante dos animais e protetor do mundo natural. É um personagem muito, muito legal.”
A declaração chama a atenção para o fato de que a adaptação mostrará uma versão que irá contra as características do personagem como sempre foi conhecido nos quadrinhos da Marvel Comics onde caça apenas por esporte e até usa um enorme colete feito com pele de leão.
Conhecido por ter interpretado Pietro/Mercúrio do MCU em Vingadores: Era de Ultron, Taylor Johnson falou sobre sua experiência filmando “Kraven, o Caçador”, que ele descreveu como “um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel – o rival número um do Homem-Aranha”. Além disso, o ator acrescentou que, ao contrário de outros filmes da Marvel, o longa foi filmado inteiramente em locações reais.
Ainda sem título oficial, o filme do Kraven terá direção de J. C. Chandor (O Ano Mais Violento) e roteiro de Richard Wenk (Os Mercenários 2) em parceria com Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro).
No elenco estão também confirmados os nomes de Russell Crowe (Gladiador), Fred Hechinger (White Lotus) que será o Camaleão e Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor) como Calypso. O lançamento da produção está previsto para janeiro de 2023.