O sexto episódio do anime Demon Slayer ou Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, exibido em 9 de janeiro, voltou a deixar muitas reações positivas ao avanço da história e ao trabalho de animação dos estúdios Ufotable na luta entre Tanjirou Kamado e Daki, que ocupa o a sexta posição dentro do grupo das Luas Superiores‘ dos demônios. Mas por trás de tudo isso, o avanço da história finalmente mostrou a participação de Nezuko Kamado dentro do combate, em uma cena que marcou o encerramento do episódio ao mostrar o crescimento de seu corpo e de seu chifre.

É este último que gerou uma série de comentários nas redes sociais criticando ‘a sexualização de Nezuko Kamado‘ neste episódio. Evidentemente, essas críticas foram abafadas pelo hype para o episódio recentemente exibido de Kimetsu no Yaiba e Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).

Publicidade

Acho hilário que tantos fãs de Kimetsu no Yaiba digam ‘não se atreva a profanar ou sexualizar Nezuko depois deste episódio. Não, os animadores já fizeram isso dentro do episódio”, comentou um usuário. “Eu não me importo com a aparência do design de Nezuko, se mostra mais ou menos pele no original. Não há desculpa para sexualizá-la, ela é menor de idade. Sério, o que diabos está passando pela cabeça deles para fazê-los pensar que não há problema em sexualizar um menor? Alguns de seus comentários são certamente desagradáveis”, comentou outro. 

Esta segunda temporada está no ar desde o último dia 5 de dezembro no Japão e está confirmada com um total de onze episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregam de sua distribuição no Ocidente.

Publicidade
Share.
Exit mobile version